PORTUGAL FASHION ACONTECE À PORTA FECHADA


Já era de prever, mas ontem confirmou-se: a edição de comemoração dos 25 anos do Portugal Fashion não vai ser cancelada ... vai antes acontecer à porta fechada para o público generalista.

Esta edição, por causa das restrições impostas pela situação do Coronavirus, vai decorrer sem presença de público nas bancadas, tendo o evento ficado apenas acessível para as equipas de bastidores e para os jornalistas acreditados pela organização.


Assim começam hoje três dias em que grandes nomes como Maria Gambina, Alves Gonçalves, Miguel Vieira ou Alexandra Moura vão apresentar aos jornalistas presentes e via transmissão em direto na internet e redes sociais, as suas propostas para a próxima estação fria 2020/2021.

Aplaudimos a prudencial e agradecemos a inteligência de não cancelarem esta edição, porque o importante é que tudo continue a funcionar ... mesmo que de forma forçosamente diferente. Porque nós estamos acreditados como imprensa, nós estaremos presentes e vamos trazer aqui todos os destaques desta edição tão especial.

0 Reality Comments: