PORTUGAL FASHION 25 YEARS - MARIA GAMBINA


Esta edição do Portugal Fashion começou ontem e comemora os 25 anos desta semana de moda do Porto e de Portugal ... e nós, como dissemos, estamos aqui para trazer todas as novidades e os grandes destaques. Ora neste primeiro dia, pautado por passerelles quase vazias e sem público na assistência a nossa coleção preferida foi a da criadora portuense Maria Gambina.

Para Outono Inverno 20/21 Maria Gambina apresenta “Searching for the perfect MG”. Uma coleção que reforça a identidade da marca; gráfica, divertida, urbana e criativa. Denims e materiais com acabamentos inovadores, sustentáveis e reciclados, conjugam-se com malhas tricot numa atitude sofisticada, de silhueta longa, com detalhes inesperados e uma inquietude contemporânea.


O Bomber jacket, o Trucker, o Duffle coat e o Trench coat reinterpretam-se e desconstroem-se. Detalhes normalmente utilizados nos interiores das peças ganham destaque e joga-se com
falsas peças em layers imprevistos. Searching for the perfect MG intensifica o lado feminino de Princesas Urbanas, tão característico da marca, assim como o lado mais gráfico, descontraído e confortável das peças masculinas. A paleta cromática varia entre o preto, o azul marinho, o camel, com apontamentos de branco, laranja e azul royal.

Esta coleção apresentou uma Maria Gambina cheia de força e com boa moda a propor a homens e mulheres!



0 Reality Comments: