O CHARME DO ALENTEJO ESTÁ DE VOLTA


Com a actual situação no mundo (por causa da pandemia de Coronavirús) o turismo tem sido uma das indústrias mais afectadas. O medo generalizou-se e mesmo quem não tem medo, o facto de muitos museus e monumentos terem sido fechados por esse mundo fora, faz com que muitas viagens estejam a ser adiadas.

Ora nós que gostamos de viajar (como bem sabem) não podíamos deixar de dar-vos aqui uma sugestão excelente para estas férias da Páscoa que se estão a aproximar: a casa de hóspedes Travassos 11. Situada no coração de Elvas, a Casa de Hóspedes Travassos 11 é o luxuoso produto final da transformação de um antigo Palácio do século XVIII.


Este alojamento local é a conjugação harmoniosa de um ambiente de requinte e exclusividade com a riqueza histórica e tranquilidade caraterísticos da região alentejana. Com uma área total de 1500 m2, esta emblemática casa de hóspedes, que fica localizada junto à porta de São Vicente, está a menos de 500 metros do Castelo de Elvas e a apenas 15 minutos de Badajoz.

Nos tempos que correm, a máxima "vá para fora cá dentro" nunca fez mais sentido!


0 Reality Comments: