MODALISBOA AWAKE - GONÇALO PEIXOTO


Um dos mais jovens criadores que apresentam na passerelle principal da ModaLisboa deu ontem uma verdadeira lição de como se apresenta uma coleção - estamos a falar de Gonçalo Peixoto.

Com o tema REBELLION esta é uma coleção que é uma manifestação que se reapropriou totalmente da conotação “minissaia sexy”. É sexy, sim, mas sofisticada ao mesmo tempo. Uma linha muito fina entre a tradição e o desafio à convenção. É ser subversivo e elegante.


Com silhuetas mais curtas e uma série de vestidos pretos, a coleção de Gonçalo Peixoto para o outono/inverno 2020/21 fala sobre quebrar regras através de silhuetas, tecidos e cores. Com uma abordagem edgy, cool e despreocupada, as formas desconstruídas que encontramos na natureza do streetstyle são desafiadas a tornar-se clássicos intemporais.

A proposta deste jovem criador combina na perfeição uma coleção de coordenados com conceito, bons materiais, uma boa qualidade de confeção e uma edição e styling de desfile absolutamente irrepreensível. É sem dúvida uma das melhores coleções desta edição até este momento!



0 Reality Comments: