MODALISBOA AWAKE - CARLOS GIL


É um dos grandes regressos desta ediçao da ModaLisboa e, como tal, era um dos desfiles mais aguardados do dia: o do criador Carlos Gil.

A coleção para o outono/inverno 2020/21 de Carlos Gil fala-nos de MIND GAMES, porque todo o ser humano se questiona e procura resposta no seu interior, respostas do seu íntimo que o levam a encontrar novos caminhos. Respostas que nos direcionam a uma clareza de ideias e emoções que transformam o abstrato em algo concreto. A escolha de padrões abstratos e cores ilustram precisamente essa ideia. O preto interrompe-se dando lugar à cor da certeza, da decisão e da leveza. Mais uma vez, o designer transporta para a passerelle o seu ADN de uma mulher determinada, elegante e sensual


Em termos de formas, houve uma novidade assinalável: as calças de cintura subida desconstruída e formato sailor pants. Foi uma constante ao longo da coleção e marca uma tendência na proposta de moda deste criador nacional que já é um nome com projeção internacional.

Foi um dos grandes desfiles do primeiro dia da ModaLisboa Awake ... e como foi um dos momentos altos da edição, nós não podíamos deixar de trazer aqui para os nossos leitores!



0 Reality Comments: