ROCK IN RIO KIDS


2020 é ano de Rock in Rio Lisboa, e esta edição está já a divulgar algumas das novidades, entre as quais foi hoje anunciada uma nova zona da cidade do rock: o Ronck in Rio Kids.

O Rock in Rio Lisboa vai dedicar mais de três mil metros quadrados do Parque da Bela Vista a um novo espaço a pensar nas famílias – uma Cidade do Rock onde tudo se transforma em ponto pequeno, mas onde a magia é ainda maior. O Rock in Rio Kids é, assim, a nova “land” que se ergue dentro do recinto do festival, dedicado às crianças entre os 3 aos 10 anos de idade e que visa complementar a experiência das famílias no Rock in Rio, proporcionando momentos de partilha e criando memórias.


No espaço dedicado às famílias recriam-se conversas e conceitos do “Rock in Rio dos adultos”, nomeadamente um mini Palco Mundo, uma mini Rock Street, um mini Backstage, mini Pool Parties, mini Slide e mini Roda Gigante. Já o cartaz do mini Palco Mundo recebe atuações inéditas e exclusivas como Orquestra dos Brinquedos de Lisboa, O Circo Chegou à Cidade…do Rock, Let’s Rock com assinatura do Ginásio Clube Português, entre outros.

Para miúdos e graúdos, esta é uma nova zona do maior festival de música do mundo ... que vai fazer dos dias no Parque da Bela Vista, em Lisboa, um verdadeiro momento em família!


Fotos: Agência Zero

0 Reality Comments: