LOVE THE FRENCH DISPATCH


O novo filme do muito iconoclasta realizador americano Wes Anderson está a chegar às nossas salas de cinema: o The French Dispatch.

A história decorre no século XX numa cidade francesa imaginária, Ennui-sur-Blasé, na redação de um jornal que dá nome ao filme e que publica semanalmente um suplemento, “Liberty, Kansas Evening Sun”.


Tudo está embrulhado numa estética entre o surreal e o hiper realismo num exercício estético tão delicado e magistralmente equilibrado, digno apenas dos grandes realizadores dos nossos tempos. Sendo um dos nomes grandes do novo cinema independente americano, não é de admirar que o filme tenha uma verdadeira "galáxia" de estrelas no seu elenco. Nomes como Timothée Chalamet, Elisabeth Moss, Léa Seydoux, Edward Norton, Christoph Waltz, Tilda Swinton, Owen Wilson, Adrien Brody, Benicio Del Toro, Jeffrey Wright, ou os mais consagrados Bill Murray, Willem Dafoe Anjelica Huston ou Frances McDormand, têm lugar garantido.

Quem tem lugar garantido somos nós ... ou não fora este um dos nossos realizadores favoritos ... só é pena que ainda nao haja data para a sua estreia em Portugal!

0 Reality Comments: