VIAJANTES TÊM DESCONTO


O Restaurante Geographia começa o novo ano com uma recompensa para todos os amantes de viagens: descontos nas suas refeições.

Assim, nestes dois primeiros meses do ano, o GEOGRAPHIA convida todos os que se aventuram na descoberta pelo mundo a passarem no número 1 da Rua do Conde e a trazerem o seu passaporte consigo, para beneficiarem de um desconto na refeição. A percentagem de desconto corresponde ao número total de carimbos no passaporte, ou seja, quem tiver visitado vinte países, terá vinte por cento de desconto na refeição para duas pessoas.


O restaurante de comida “que fala português” tem uma nova carta de inspiração lusófona, com pratos e ingredientes tradicionais de países como Angola, Brasil, Cabo-Verde, Goa, Macau, Moçambique, São Tomé e Timor. Entre eles, “Moqueca de peixe à moda da Guiné-Bissau”, “Pastéis de bacalhau e mandioca com arroz malandrinho de peixe” e “Cheesecake de queijo cabra e creme com goiabada e bolacha Maria”.

Estes e outros petiscos já estão ao alcance de todos ... mas agora com descontos, ou seja, quanto mais viajar, mais desconto tem!


0 Reality Comments: