FOI HÁ 13 ANOS QUE NASCEMOS


Foi no dia 11 de Janeiro de 2007 que esta aventura deo And This is Reality começou oficialmente.

Na altura ainda não tinha nem uma pequena ideia do que iriam ser estes anos dedicados a um meio online, com actualização diária, dedicado ao LifeStyle na sua acessão mais ampla. Em jeito de balanço foram anos muito bons, que me deram muitos ensinamentos, muita experiência, que me fizeram estar entre os percursores da blogosfera nacional e que me trouxeram pessoas e momentos muito marcantes e positivos.


Claro que houve momentos menos bons, mas o saldo é definitivamente positivo. Foram feitas campanhas para várias marcas, foram feitas remodelações de casas de amigos e desconhecidos, foram contratados serviços editoriais, mas foram essencialmente os momentos de aprendizagem com as pessoas e as situações que me motivaram ao longo destes anos todos. Que me motivaram e me motivam ainda.

Sei que neste último ano (principalemte no segundo semestre) a minha actividade editorial tem sido menos regular, mas isso prende-se com o facto de, ao final de muitos anos, ter optado por voltar a estar sozinho a fazer este projeto. Assim sendo, entre o trabalho, os eventos e a vida pessoal, nem sempre o tempo chega para vir aqui trazer novidades aos muitos milhares que ainda nos visitam mensalmente.


Como este não é um projeto comercial, e como o tempo tem faltado, a regularidade de actualização tem sido menor, no entanto, ela tem acontecido. É que decidi coltar às origens e fazer deste um projecto pessoal, de opinião sobre o que gosto e o que me motiva nesta vida e na sua parte boa. Assim, apartir de hoje escrevo sobre o assunto que me apetecer na altura, sem preocupação de rotatividade de temas, pois é muito mais intuitivo, menos planeado e, essencialmente, mais próximo.

Foram 13 anos de uma aventura grande inesperada e cheia de momentos altos, e os próximos 13 também o serão, porque este é um projeto de longo prazo, porque quero e porque gosto ... não por obrigação ou por dinheiro. 13 já estão, outros tantos (pelo menos) ainda faltam!

0 Reality Comments: