SKINERIE - UMA BELEZA INTEMPORAL


A pensar na individualidade e personalidade únicas de cada mulher, Skinerie apresenta a sua coleção de maquilhagem para o outono-inverno, a Timeless Beauty Collection.

Com o final do verão à vista, começamos a preparar-nos para a nova estação que se aproxima. A pouco e pouco, os dias tornam-se mais curtos e mais frios, mas trazem consigo a magia e o brilho da época festiva. Os tons quentes do verão dão lugar a cores intensas e profundas que invadem as tendências de moda e chegam também aos melhores looks de maquilhagem. Tal como o nosso closet, também a maquilhagem pede algumas adaptações à nova estação. As opções podem ser mais arrojadas para realçar os olhos e os lábios, mas sabemos que os produtos clássicos e intemporais têm um lugar cativo nas nossas bolsas de maquilhagem e nunca nos deixam ficar mal.


Esta nova coleção, pensada para a mulher cosmopolita, apresenta três produtos essenciais de maquilhagem que contribuirão para um look elegante, sensual e feminino – eyeliner, máscara de pestanas e batom. O eyeliner e a máscara de pestanas são dois produtos transversais e versáteis que, juntos, prometem realçar o olhar e qualquer maquilhagem de olhos. Já o batom, no tom Parisian Pink, é o toque final deste look arrebatador. O seu acabamento cremoso, luminoso e rico confere-lhe o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e proteção.

É uma boa novidade esta, para a pele, para o look e para o estilo das mulheres portuguesas!




0 Reality Comments: