THE CROWN


Estamos claramente numa maré de grandes estreias na Nteflix. Depois de trazermos aqui o filme The King, hoje trazemos aqui em destaque a nova temporada da magistral The Crown.

Nesta temporada tudo vai evoluir, as personagens vão crescer e vão mudar os actores que interpretavam as tão icónicas personagens e novos personagens juntam-se a esta autêntica biografia familiar. Assim para além Olivia Colman como a nova Raínha Isabel II ou Tobias Menzies como o novo Philip, Duque de Edinburgo temos também Helena Bonham Carter como uma renovada Princesa Margarida temos Josh O'Connor como Príncipe Carlos, Erin Doherty como Princesa Ana, Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles, Emma Corrin como Princesa Diana e Gillian Anderson como Margaret Thatcher.


Esta é mais uma temporada que promete ser genial na abordagem desta saga familiar que todos nós acompanhamos há tanto tempo na realidade, mas cuja série nos causa tantto fascínio e atração. Esta vai ser, sem qualquer dúvida mais um dos vícios das noites de Netflix.

Sim porque o The Crown temporada 3 chega já no dia no domingo dia 17 de Novembro.


0 Reality Comments: