H&M HOME FAZ A SUA PRIMEIRA PARCERIA - COM JONATHAN ADLER


O muito aplaudido e muito popular designer novaiorquino Jonathan Adler está prestes a ser o primeiro designer de casa a fazer uma parceria com a H&M Home.

Conhecido pela sua iconografia que mistura um pouco do universo gráfico de matisse com o glamour e a exuberância da Pop Art, e transportando estas linguagens para objetos, este designer é o designer perfeito para iniciar uma parceria que nos parece que vai ser um enorme sucesso.

A sua linha de objetos ainda não é conhecida, mas já se sabe que vai ter vários objetos icónicos e muito dentro do que o muito célebre e aplaudido designer tem feito na sua carreira. No entanto esta não é uma coleção de arquivo, mas antes uma coleção desenhada pelo próprio para a marca, o que faz deste um lançamento único.

A coleção chega só dia 14 de Novembro, mas já se sabe que a Portugal não chegará às lojas físicas, o que deixa apenas a loja online como alternativa. Como só chega dia 14 deixamos aqui este pequeno vídeo que já revela um pouco da colaboração e dos seus produtos finais. Com o sucesso das parcerias que têm feito na moda, a H&M decidiu que era hora de as fazer também no ramo Home ... e ainda bem!


0 Reality Comments: