PORSCHE RELANÇA ÍCONES DA MARCA


A muito prestigiada marca de design Porsche Design acaba de relançar alguns dos seus mais icónicos modelos de óculos de sol.

A marca acaba de lançar para o mercado uma nova linha de óculos de sol que se caracteriza por linhas simples, grande qualidade de materiais e uma funcionalidade absolutamente perfeita. Com os seus princípios fundadores ainda intactos esta marca leva o estilo e a qualidade dos conhecidos carros alemães para outras áreas, nomeadamente para a moda e para os acessórios.



O top-seller do modelo Aviator está agora disponível em armação. Óculos aviadores são uma das grandes tendências de 2019 e garantem ao utilizador uma entrada vistosa. Os Aviator apesar de vistoso, não sai do seu registo purista. Fiel ao lema de "menos é mais", o design biónico garante que eles sejam leves como uma pena, o que é completado com utilização de titânio ultraleve.


Os clássicos são clássicos porque ao fim de muitos anos continuam imutáveis e excepcionais ... e é o caso destes óculos da Porsche. E como gostamos, obviamente, partilhamos!

0 Reality Comments: