TEMPO URBANO


A nossa já bem conhecida (pois é uma das nossas marcas de relógios favoritas) Bell & Ross acaba de lançar um novo modelo de relógio muito inspirado na estética mais imponente da clássica urbe e dos executivos cool dos dias de hoje: a coleção BR05.

Fiel às palavras de ordem da marca – legibilidade, funcionalidade, fiabilidade e precisão, este novo modelo ostenta um visual resolutamente urbano. A caixa combina linhas redondas e quadradas, as formas geométricas básicas que fazem parte da identidade da Bell & Ross. A construção do BR05 supera o rigor do quadrado e transcende a perfeição do círculo para definir o seu próprio caráter individual. O seu estilo confiante domina a energia da cidade, o seu ritmo, a sua riqueza.



Graças ao seu design integrado, conforto robusto e acabamentos meticulosos, o BR05 é um fiel aliado de qualquer estilo de vida urbano e ativo. Pleno de caráter, este instrumento (sim, por que é um autêntico instrumento) de medição de tempo é preciso, fiável, lindíssimo e indispensével ao nosso estilo urbano cool and chic, que queremos para este outono inverno que se aproxima rapidamente. Os relógios são as jóias dos homens e a mais recente jóia de masculinidade da Bell & Ross é incrivelmente bela e cativante.

Quer seja na versão de Ouro de 18 quilates, quer seja na versão de aço e bracelete de borracha, qualquer um dos modelos desta nova coleção BR05 é absolutamente incrível e de uma pessoa se apaixona!

0 Reality Comments: