SAMSONITE LANÇA NOVAS MOCHILAS


Inspirada na procura os viajantes modernos por produtos que ofereçam tanto conforto, como estilo, para apoiar o seu dia-a-dia em movimento, a Samsonite continua a aumentar o seu foco na categoria de mochilas.

Com um novo viajante emergente que é dinâmico, está em constante movimento e mistura diferentes meios de transporte ao longo do caminho, a procura por mochilas aumentou substancialmente ao longo dos últimos anos e continua a aumentar. Vivemos cada vez mais numa “commuting culture”, em que se viaja diariamente para o trabalho, e essa mudança no estilo de vida exige um estilo prático e mãos livres.


Com as mochilas a tornarem-se mais relevantes do que nunca, a utilidade das mesmas é um fator fundamental. Com o seu ADN funcional e amplo foco na organização inteligente, a nova coleção Outono-Inverno da Samsonite encontra a harmonia perfeita entre uma mochila de negócios, elegante e confortável, para o viajante moderno e urbano. Inspirada nas recentes tendências dentro da variedade de modelos, a marca descobriu que as silhuetas com vários bolsos são a tendência e a cor é a chave.

Nós, que já éramos fãs das mochilas da Samsonite (falamos de experiência feita), agora ficamos ainda mais rendidos a esta coleção de mochilas que tem estilo, eficiência de design e formas e modelos novos e que marcam a diferença!

0 Reality Comments: