DEFENDER 2020 REVELADO


O muito aguardado novo modelo do mítico cross road da Land Rovver acaba de ser revelado: o Defender 2020.

Este novo defender cruza a tradição das linhas deste icónico modelo, com o futuro e um novo design bem mais contemporâneo e consentâneo com as novas tecnologias e as novas exigências de conforto. Assim ao seu aspecto mais depurado, mas igualmente pujante exterior, onde se guardou as proporções quadrangulares da carroceria mas aligeirou a grelha e os faróis frontais, justapõe-se um interior todo ele pensado de acordo com novos padrões de conforto e de tecnologia.



É por isso sem surpresas que as câmaras traseira e frontal tomam uma grande preponderância neste crooss road. Mas há mais uma novidade bastante importante, que é a transformação (opcional) do espaço do braço entre bancos num terceiro lugar dianteiro. Este transforma totalmente o interior do novo Defender, tornando-no assim num verdadeiro carro de aventura de grupo.

É um restyling há muito esperado este, mas que agora que chega nos deixa a todos muito satisfeitos. O Defender continua um Defender ... só mais moderno, mais bonito e melhor!


0 Reality Comments: