RENÉ FURTERER DÁ-NOS KÉRATINE ABSOLUE


Depois de uma época de praia intensa, em que os nossos cabelos nem sempre foram tratados da melhor maneira, nem tiveram todos os cuidados que merecem, agora está na altura de recuperar caminho.

Assim deixamos aqui esta sugestão bem interessante da conceituada René Furterer: a renovadíssima gama Absolue Kératine. A, renovada, Gama Absolue Kératine é o tratamento intensivo que os cabelos fragilizados e fatigados precisam. Composta por 3 produtos, champô reparador, máscaras ultras reparadoras (uma para cabelo fino e outra para cabelo espesso) e um creme restaurador de beleza leave-in, esta gama de recuperação intensa mostra resultados desde a primeira aplicação.



O poder restaurador de Absolue Kératine reside nas suas novas formulações tão cremosas quanto generosas; texturas luxuosas, fórmulas que não contêm sulfatos ou silicone, fórmulas que proporcionam uma poderosa ação reparadora com texturas infinitamente indulgentes, para uma dose extraordinária de bem-estar.

Sim, nesta época de Outono em que os dias de praia já parecem ter ficado para tempos idos (e que saudades que nos deixaram, verdade?), já é tempo de cuidar dos nossos cabelo ... e esta gama é perfeita!

0 Reality Comments: