MASSIMO DUTTI REABRE NO ALAMEDA SHOP & SPOT


A Massimo Dutti reabriu a sua loja no muito portuense Alameda Shop & Spot, com seu novo conceito de loja, numa imagem integralmente renovada e uma coleção recheada de novidades para a estação Outono/Inverno.

Esta é a loja mais recente do norte do país desta marca e está localizada no segundo piso do centro comercial localizado junto ao Estádio do Dragão. O espaço da loja tem áreas dedicadas à moda feminina e e à moda masculina, pela qual a marca é tão apreciada em portugal. A Massimo Dutti apresenta nesta nova abertura uma experiência de compra mais personalizada e dedicada ao consumidor, de modo a tornar este momento mais do que uma simples compra.




Parte da loja será também dedicada aos acessórios da marca e ainda calçado. Para a inauguração, a loja tem ainda uma edição limitada para homem e mulher, que apenas se encontra disponível em duas lojas no norte do país, sendo esta uma delas.

Assim agora é só passar por lá, ver o novo conceito de loja e fazer um shopping básico ... porque a entrar numa loja da Massimo Dutti é sempre uma tentação, e nova então, ainda pior!


0 Reality Comments: