O ESPÍRITO E O GLAMOUR ITALIANOS CHEGAM A CONVENT GARDEN


A mais recente obra da arquiteta italiana Daniela Colli situa-se em pleno Convent Garden londrino e leva consigo todo o glamour e estilo italianos: é o VyTA Convent Garden.

Este espaço serve desde o pequeno almoço até à ceia, pelo que a versatilidade, funcionalidade e características dos espaços que se desdobram entre os três andares tinha de ser funcional e ambientalmente gigante. Assim, inteligentemente, esta arquiteta italiana recorreu ao processo e à estética vintage italiana dos interiores dos anos 1960s e 1970s, onde se misturavam muitos materiais e se criava uma noção de luxo e sofisticação através da cor composta e da geometria, que assenta muito bem em todo este espaço.





Assim com uma riqueza de materiais, texturas e cores, este restaurante e cocktail bar, consegue adaptar-se a todos os tipos de serviço e de hora do dia ou da noite. Situado num dos locais mais turísticos da capital britânica, este espaço recria, mesmo à beira da Royal Opera House, um espaço moderno, glamouroso e muito sofisticado, que serve na perfeição Às aspirações de turistas e de locais, misturando assim tribos, pessoas e estilos, tudo sob o signo dos glam interiors italianos.

É uma obra de interiores inteligente e digna de uma visita!






Fotos: Matteo Piazza

0 Reality Comments: