LAPO UM ESPAÇO COMPLETO


Hoje trazemos aqui um dos novos espaços que acaba de abrir na cidade de Lisboa e que tem um conceito muito completo: o Lapo.

Localizado em pleno bairro da Bica (na Rua Marechal Saldanha 26) este novo espaço combina várias valências num único conceito. Com dois andares este espaço tem no primeiro andar uma galeria de arte e um café, e no seu piso térreo uma loja de ilustração e um restaurante que serve apenas jantares acompanhados de espectáculos.



Esta polivalência do Lapo é uma das suas principais forças, pois consegue, de uma forma integrada e harmoniosa, ter uma oferta que dá para todos os gostos e para todas as ocasiões. De manhã à noite o bom gosto é servido em diversos formatos. De música a ilustração de artes plásticas a gastronomia tudo pode ser encontrado aqui neste espaço, com uma identidade única e coerente.

É um espaço definitivamente a visitar e que tem um novo conceito de qualidade e de interesse para oferecer a todos os visitantes. Ora numa época em que novos conceitos em Lisboa já é algo raro (pois há tanta coisa a acontecer e a abrir na cidade), o Lapo não podia deixar de merecer o nosso destaque!



0 Reality Comments: