UMA DESTILARIA EM LISBOA


Pela primeira vez desde que abriu portas em 1780, a destilaria de Jameson, situada no coração de Dublin, vai fazer as malas e partir em viagem, com destino a Lisboa. A partir do dia 30 de agosto e durante um mês, o projeto Jameson Distillery On Tour, vai estar no LX Factory com um espaço que pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única, onde vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys.

Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a experiência, os visitantes serão convidados a desfrutar de um cocktail do bar, especialmente desenhado para a ocasião e poderão, ainda, visitar a loja onde encontrarão produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition (que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin e que pode ser personalizada).


Durante todo o mês de setembro vão também haver momentos musicais, formações para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia disponíveis para os visitantes. Para quem não quiser perder esta oportunidade os bilhetes para a experiência custam 15€ e vão estar disponíveisonline no site da marca, e garantimos que não se vão arrepender, pois esta marca tem na sua visita da destilaria em Dublin uma visita absolutamente prodigiosa.

É uma honra para Lisboa que uma marca mundial a escolha para iniciar uma tour destas ... e nós só podemos agradecer, passar por lá, aprender sobre a história da Jameson e dos seus maravilhosos nectars e divertir-nos ... muito!

0 Reality Comments: