O NOVO CLIO CHEGA À COMPETIÇÃO


Já aqui tínhamos apresentado o novo Renault Clio, que traz muitas novidades de design, tecnologia e inovação, mas ainda não sabiamos desta: o novo clio vai chegar à competição.

Durante o Grande Prémio da França de Fórmula 1, a Renault Sport Racing apresentou três versões para competição do renovado Clio, derivadas do modelo que está prestes a chegar aos concessionários nacionais. O novo Clio promete, assim, fazer uma carreira de sucesso também nos circuitos de velocidade, ralis e pistas Off Road, oferecendo versatilidade e acessibilidade inéditas, para maior controle de custos.




Após um ano de desenvolvimento, onde a fiabilidade, a performance e os custos controlados foram as “palavras-chave”, é possível dizer que a versão de competição do ícone da marca francesa oferecerá uma versatilidade sem paralelo: o Clio Cup (para as provas de pista), o Clio Rally (para os ralis) e o Clio RX (para as provas de Off-Road) foram concebidos utilizando um banco de elementos mecânicos e eletrónicos comuns, mas adaptados, cada um deles, à especificidade de cada disciplina.

Sim o novo Clio está melhor que nunca ... e vai prová-lo nas várias competições!



0 Reality Comments: