RENAULT CLIO TEM NOVO LOOK



A Renault acaba de revelar o novo Renault Clio de 2019.


Mais desportivo e mais dinâmico sob todos os ângulos, o novo Clio recupera as formas sensuais da geração precedente, mas ganha em expressividade, conservando o perfil desportivo. Na dianteira, as nervuras no capô sublinham o design. A grelha dianteira é de maiores dimensões e o para-choques integra uma abertura central que, para além de lhe conferir uma maior expressividade, contribui para o bom arrefecimento do motor.





No entanto é no interior que se dá a grande revolução. A perceção de qualidade e a ergonomia do posto de condução foram eleitas como as grandes prioridades para as equipas de design interior do Novo Clio. O desenho de todo o tablier e dos painéis de instrumentos e ecrãs multimédia acentua a impressão de largura, dando-lhe uma perceção de espacialidade ainda maior do que já tem. Equipado com os ecrãs de maiores dimensões da categoria, o Novo Clio tem uma ergonomia moderna e proporciona uma experiência de condução mais imersiva.

Este é um novo estilo e um novo design para um dos carros mais populares da Renault, que assim o adapta a uma nova forma de estar na estrada e em cidade, sempre com o conforto e a performance em mente. Quer para o prazer do condutor, quer para o conforto dos acompanhantes.


É o design ao serviço de um restyling, que traz um novo look a um dos carros mais icónicos da marca francesa ... e das nossas estradas, ou não fosse este um campeão de vendas em Portugal!





0 Reality Comments: