BERSHKA TEM MUITO ESTILOS ESTA PRIMAVERA


Néon, tie-dye, utility e surfista. Estas são algumas das principais tendências da nova temporada na coleção da muito trendy e popular Bershka. Para a sua campanha de Primavera 2019, a Bershka apresenta um “frente a frente”, de tendências para os dias e eventos que aí vêm.

Quer para homem quer ara mulher, uma das grandes inspirações é a Califórnia e a sua combinação de cool e glam, com as suas camisas estampadas as peças de athleisure e o vintage a impôr-se (principalmente nas mulheres com as franjas e o crochet a serem o elemento e o material mais icónicos).




Se para elas os neons surgem muito associados a tecidos transparentes, neles a cor é combinada com padrões exóticos (como o estampado serpente) ou em acessórios oversize e flashy. os homens também vão arriscar na mistura de estampados, o estilo urban, o techwear (com estampados digitais e tecidos técnicos) e o regresso dos anos 2000 – cores vivas, os estampados, os shorts folgados, as meias altas e os dad trainers são um must esta temporada.

Mais uma vez, a Bershka adota tendências que podem ser usadas por qualquer pessoa e inspirando-as a juntar o seu toque pessoal a tudo de bom que está para vir.



0 Reality Comments: