NESPRESSO SUMMER 2019


É altura de nos rendermos ao verão e portanto a Nespresso traz para as suas lojas duas novas edições limitadas mesmo a pensar nisso: a coleção Over Ice com o Long Black e o Flat White.

Estas duas novas cápsulas juntam cafés de origens muito seleccionadas (Perú e Etiópia no caso do Long Black e Índia e Etiópia no Flat White) com aromas bastante distintos (coco e caramelo no Long Black e no Flat White, respetivamente) para conseguir fazer cocktails bastante frescos à base de café.


Se um (o Long Black) é mais leve e aromático, menos encorpado e mais suave, perfeito para beber com gelo e água com gás (e fica delicioso, pois já o provámos), outro é mais encorpado, com notas torradas, tornando-o perfeito para misturar com leite gelado. Perfeito perfeito é juntar a estes cafés um pouco de limonada, e gelo e consegue-se assim uma proporção perfeita de sabor, frescura e sofisticação. A esta receita criada pelos baristas da Nespresso, a marca chamou o Lemonesso.

E sim, já provámos todas as misturas, e são perfeitas, ou não estivessemos a falar da nova edição limitada da nossa preferida Nespresso!

0 Reality Comments: