MIELE APRESENTA UMA NOVA GERAÇÃO


A sempre inovadora marca de eletrodomésticos Miele, acaba de apresentar a sua mais recente coleção e a maior revolução da sua história de design e tecnologia: a Geração 7000.

Com um design moderno e adaptável aos vários ambientes de casa, esta nova coleção de eletrodomésticos de cozinha encastráveis, tem na inovação e na tecnologia a grande revolução. Esta nova geração de eletrodomésticos já traz para o mercado aquilo que já vimos nos mais avançados protótipos: a incorporação de inteligência artificial na nossa cozinha. Assim, os aparelhos têm assistentes inteligentes integrados, como uma câmara no forno para controlar o cozinhado, ou sensores de paladar.



Sim, para obter o melhor resultado possível, o forno contém uma câmara de ajuda, mas para além disto estes fornos maravilhosos ainda têm incorporada a função TasteControl. Esta novidade evita cozinhar excessivamente os alimentos ao arrefecer rapidamente o forno no final de um programa. Os processos de confeção são terminados exatamente no momento pretendido, evitando assim, de forma fiável, a continuação descontrolada da confeção com calor residual elevado, que muitas vezes faz com que os alimentos sequem ou queimem.

E tudo com controlo intuitivo ou remoto via aplicação de telemóvel. Sim a Geração 7000 é a nova geração de cozinhas da Miele ... e nós Adoramos!




0 Reality Comments: