O MOBILIÁRIO DE EXTERIORES TEM UM NOME BEM PORTUGUÊS: CARMO


O bom tempo está para chegar e com ele a vontade de renovar os jardins, terraços e varandas. Ora é com esta ideia em mente que vimos trazer aqui as novidades da muito Portuguesa Carmo Wood.

Esta marca é líder em mobiliário de madeira, e oferece linhas de exterior em madeira, que podem permanecer no exterior durante todo o ano e com 20 anos de garantia (ou seja não há a chatice que muitos têm de ter que retirar as cadeiras e mesas para dentro durante o inverno para proteger da chuva), e que têm Design português, qualidade e uma assinatura 100% eco-consciente (pois a madeira utilizada pela Carmo é proveniente apenas de florestas certificadas).


Existem várias linhas, todas elas com uma simplicidade e traços elegantes, que combinam com o uso da madeira e dos tons neutros, para uma simbiose perfeita com a natureza, garantindo uma nova alma a todos os jardins, terraços, varandas e pátios.

Desde a linha mais rústica Country (nas primeira fotos), à mais sofisticada Sudexpress (com a velatura branca), ou a mais contemporânea Relax (nas últimas fotos deste artigo), esta marca tem uma variedade de objetos (de espreguiçadeiras de piscina, a mesas de apoio, de cadeiras a bancos corridos, de mesas de refeição a sofás) que vão tornar os nossos e os vossos jardins e terraços em verdadeiros paraísos nesta primavera e neste verão. Não só é Made in Portugal como também é totalmente sustentável e verdadeiramente boa. Design com qualidade e selo nacional, para que possamos todos gozar o excelente tempo que temos neste país é a nossa proposta de design de hoje.


Que venham os dias de Sol e de piscina nos nossos terraços e jardins, pois nós já estamos preparados!




0 Reality Comments: