SHARE NOW É A NOVA CAR SHARING DE LISBOA


A maior empresa mundial de Car Sharing acaba de chegar a Lisboa e resulta da fusão das gigantes mundiais Car2Go e DriveNow, ligadas à Mercedes e à BMW, respectivamente.

Assim a Drive Now nacional e Lisboa ficam inseridas numa rede de mais de 30 cidades, com mais 20.000 veículos das marcas BMW, Mercedes-Benz, Smart e MINI. Em Lisboa, a frota da DriveNow permanecerá a mesma. No entanto, na app da DriveNow é possível encontrar ambos os serviços em 18 locais na Europa e na América do Norte serão adicionados por terem serviço da Car2Go.


No futuro, os clientes vão poder registar-se na Car2Go e, consequentemente, terão mais do dobro de opções de carros na cidade. Mas para já a rede de cidades disponível inclui na Europa, para além, de Lisboa, Berlim, Frankfurt, Hamburgo, Munique, Dusseldorf, Colónia, Estugarda, Viena, Bruxelas, Copenhaga, Madrid, Helsínquia, Paris, Amsterdão, Florença, Milão, Roma, Turim e Londres e na América do Norte Calgary, Montreal, Vancouver, Austin, Chicago, Denver, Nova Iorque, Portland, Seattle e Washington D.C..

Os veículos terão inicialmente as duas marcas, DriveNow e SHARE NOW. Após o período de transição, a nova marca será introduzida para todos os veículos.

0 Reality Comments: