COMER POR TERAPIA, SÓ NO THERAPIST


Está situada em plena LX Factory a mais recente clínica de terapia alternatica de Lisboa, que propõe uma terapia feita pela boca!

Sim o Therapist é um restaurante que se assume como herdeiro da clínica de terapias alternativas que aí existia nesse mesmo lugar (e que agora se mudou para outra zona do mesmo complexo), mas que o faz através dos alimentos.



Assim os chefs conceberam vários menús a pensar nos vários tipos de objectivos terapêuticos que cada um pode ter. Com as propriedades de cada um dos alimentos e ingredientes a serem potenciadas e aproveitadas mais que cria comeida terapêutica, o que se serve neste espaço é comida com três vetores: saudável, terapêutica e saborosa!

Não podem deixar de provar a taça de salmão (absolutamente surpreendente de tão boa que é), ou a taça dos cogumelos shitake (deliciosamente exótica) e as panquecas (que são mais do que vegan, ou sem gluten ... são verdadeiramente maravilhosas) ou o incrível Matcha Latte.




Nunca a frase "somos o que comemos" teve tanto sentido ... e tanto sabor, dizemos nós que já provámos. E como gostámos ... partilhamos e recomendamos a todos os nossos leitores!

0 Reality Comments: