DOMKAPA LANÇA-SE NO MERCADO DE RETALHO


A marca de design português Domkapa acaba de se lançar no mercado de design e decoração para casa, em termos de distribuição internacional.

Com 10 anos de experiência no fabrico de peças feitas por encomenda, esta marca portuguesa lança-se agora também a criar peças para venda em lojas de design no mercado nacional e internacional. Com uma linguagem que recupera as técnicas tradicionais de trabalhar materiais nobres como os veludos, as madeiras lacadas ou os metais, esta marca consegue reinventar formas vintage, para uma linguagem de design contemporâneo e luxuoso.




É assim que a Domkapa agora lança esta mini coleção que reúne sofás, camas, banquetas ou mesas de apoio e mesas de cabeceira. Os materiais nobres são combinados com formas sofisticadas e de ligeira inspiração no mobiliário do princípio do século XX. Combinando influências da Art Deco com conforto e tecnologia contemporânea, esta marca surpreende e propõe algo de novo no mercado nacional.

É mais uma marca de design português a chegar ao mercado global ... e nós não poderíamos deixar de dar aqui esta novidade!






0 Reality Comments: