LOUIS VUITTON RENOVA-SE NA AVENIDA DA LIBERDADE


A loja da Louis Vuitton da Avenida da Liberdade está nova.

Os clientes terão acesso a uma experiência de shopping privada e única, rodeados de obras de arte, de objetos do arquivo histórico da Louis Vuitton e de incomparável mestria artesanal. A renovada loja funde madeira premium com cores suaves para criar um ambiente luminoso e convidativo.


No piso térreo, entrando pela magnífica escada, os clientes são recebidos pelo quadro do artista português José Luís Neto, lado a lado com uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos da marca que os convidam a descobrir a coleção masculina. No primeiro piso encontra-se a coleção feminina e uma obra de Anselm Reyle. Ambos os pisos estão interligados por três cadeiras Coccon criadas por Fernando e Humberto Campana para a coleção Objects Nomades Louis Vuitton.

Ampliada e com um conceito renovado, esta loja oferece aos clientes toda a oferta da marca: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios, de Homem e de Mulher, assim como a coleção de gifting da Louis Vuitton. Agora é entrar e comprar, porque esta é sempre uma das nossas marcas de eleição!


0 Reality Comments: