NOVO LOCAL ABRE NA AVENIDA


É um dos conceitos gastronómicos mais interessantes dos últimos tempos a surgir em Lisboa, e acaba de abrir um segundo espaço: o Local. Depois de em Maio deste ano ter aberto em Santos, na Avenida 24 de julho, com uma primeira presença em Cascais, no Mercado da Vila, desde 2015, e de uma passagem pelo Palácio Chiado, agora o restaurante Local-Your Healthy Kitchen tem novo espaço de alimentação saudável junto à Avenida da Liberdade.

Este novo restaurante, com 60 lugares no interior, e cerca de 30 na esplanada, é um recanto (até porque se encontra numa esquina) muito acolhedor, com muita luz natural, onde podemos encontrar uma decoração em que predominam as madeiras, os verdes, e onde nos podemos sentar “à sombra da oliveira” ou numa mesa comunitária que senta até 10 pessoas.


 

Aqui a carta mantém a diversidade de alimentação saudável já conhecida dos outros espaços, onde se podem encontrar desde as saborosas ostras da Ria Formosa, aos muito frescos e variados pokes, sugeridos ou feitos à medida, além da grande variedade de pratos vegetarianos, vegan, de peixe e de carne. E claro, as sobremesas sem açúcares processados que marcam o final do almoço ou jantar perfeito. Mas o Local também serve pequenos-almoços até às 11h30 e, ao fim-de-semana, um brunch, das 10h30 às 15h00, que já ganhou o seu lugar no panorama gastronómico lisboeta.

Agora o Local está mais próximo dos Lisboetas e traz para o coração da cidade mais um Local com excelente e muito saudável gastronomia.

 

0 Reality Comments: