DESTINOS DE OUTONO


A Skycop, empresa internacional que luta pelos direitos dos passageiros face às companhias aéreas, selecionou 5 destinos de outono para visitar antes do frio do inverno.

O outono é uma das épocas mais bonitas do ano, com cores brilhantes, sol e vento quentes do outono, sofá, mantas e uma chávena de café - não soa bem? No entanto para muitas pessoas o outono é muito mais do que isto - é a altura nobre das viagens. Itália, Reino Unido, Holanda são já destinos conhecidos de outono, mas decidimos falar sobre lugares menos conhecidos, igualmente incríveis, que merecem a sua visita este outono.



Islândia, Geórgia, Andorra, Croácia e Montenegro foram as escolhas desta empresa que tanto defende os direitos dos passageiros que têm problemas com voos atrasados e cancelados (e que nem sempre encontram nas companhias aéreas as respostas que merecem e têm direito) ... e nós, neste fim-de-semana prolongado em que tantos viajam (incluindo nós ... mas quem nos segue nas redes sociais Instagram e Facebook tem estado a acompanhar esta nossa escapadela em direto), assinamos por baixo estas sugestões.

Sim viajar faz bem ... e para estes destinos ainda mais!


0 Reality Comments: