ABSOLUT IMAGINATION


A marca de vodka Absolut, acaba de lançar este ano um repto a todos os criativos europeus: a Absolut Creative Competition.

Nas últimas quatro décadas, a marca trabalhou com mais de 550 dos mais ousadados artistas do mundo, de Koons a Baz Luhrmann, de Warhol e da Marvel a Louise Bourgeois, os nomes famosos sucedem-se ao longo dos anos nas edições limitadas desta icónica garrafa. Mas agora é a nossa vez porque esta marca lança a sua maior iniciativa de colaboração na história de Absolut, encorajando criativos de todos os cantos do mundo a criar obras reinterpretando os ideais da marca. Estes ideais passam por celebrar um mundo mais aberto, inclusivo e com mais igualdade, ou não fosse o lema da Absolut "Create a Better Tomorrow, Tonight!"

O vencedor da competição vai ser seleccionado por um júri global num evento a decorrer em Maio 2019. O artista vencedor terá oportunidade de ver o seu trabalho exibido num outdoor icónico, como por exemplo Piccadilly Circus ou Times Square, e vai receber um prémio monetário de 20.000,00 €, sendo assim a nova grande colaboração artística selecionada para a marca.

Sim agora já só falta deixar a sossa imaginação atingir o Absolut Level!

0 Reality Comments: