A MELHOR PASTELARIA SALOIA CHEGA À CIDADE


Uma das mais premiadas e prestigiadas pastelarias da região saloia (tão conhecida pela sua arte de bem cozinhar e bem receber) acaba de abrir as suas portas em Lisboa.

Estamos a referir-nos à Pastelaria Batalha que abriu em pleno Largo Camões no Chiado (ou mais proporiamente na Rua Anchieta nº 2). É aqui que podem encontrar alguns dos doces de Natal mais incrivelmente confeccionados deste natal lisboeta de 2019. É que, embora muitas pastelarias ofereçam os tradicionais doces natalícios, poucos os fabricam com a qualidade e a mestria que a Pastelaria Batalha tem. Tudo é feito maualmente e com os ingredientes mais frescos e de maior qualidade ... porque um bom nome na pastelaria não se faz facilmente ... e o da Pastelaria Batalha foi feito em menos de 2 décadas!


Assim o cosmopolita bairro lisboeta ganhou mais um local com doces "pecaminosos", cuja qualidade é reconhecida pelos mais de 10 prémios ganhos por esta famosa pastelaria, e que nós atestámos no passado fim-de-semana (conforme os nossos seguidores nas redes sociais de Instagram e Facebook puderam testemulhar).

Sim as boas novidades correm depressa ... e a esta fomos nós a correr!

0 Reality Comments: