UM WISKEY COM AROMA A CERVEJA IRLANDESA


Há vários tipos de whiskey e um dos mais apreciados pelos conhecedores é o Irlandês ... e é sobre uma edição muito especial da Jameson que vimos aqui falar hoje: a Caskmates IPA.

Jameson Caskmates IPA, é uma nova etapa de uma história que começou em 2013, quando a Jameson se juntou à prestigiada e muito irlandesa Franciscan Well Brewery. Do empréstimo de barris surgiu uma primeira edição limitada de whiskey envelhecido em barris de fermentação de cerveja e agora, tendo a experiência anterior com sido tão positiva, a Jameson decidiu experimentar outros tipos de cerveja e descobriu que a IPA da Eight Degrees Brewing (conhecida por fazer cerveja usando apenas ingredientes naturais) era o parceiro perfeito para o caráter suave de Jameson.


O Jameson Caskmates IPA é um whiskey irlandês triplamente destilado, finalizado em barris de IPA da cervejeira artesanal Eight Degrees Brewing. O resultado é um whiskey que apresenta uma assinatura suave, juntamente com traços de lúpulo e notas cítricas frescas e florais.

Não se esqueça: beba com moderação, mas com qualidade também ... e sim, whiskey e cerveja casam bem!

0 Reality Comments: