NOVA COLEÇÃO DA MUJI


A muito nipónica Muji, conhecida pelo seu design minimalista e pela sua celebração da simplicidade e do design de estilo japonês, acaba de apresentar a sua nova coleção.

Claro que na apresentação da nova coleção, que decorreu esta semana (e que quem nos acompanha nas redes sociais - Instagram e Facebook - já se tinha dado conta), havia muitas novidades dedicadas ao Natal, como brinquedos desmontáveis para criança, jogos e até uns divertidos relógios de cuco. Mas de todas as novidades há três que não podemos deixar de destacar: os novos Bancos PP, os novos serviços de cerâmica Banko e os novos difusores de aromas portáteis.


Enquanto que os difusores de aromas (assim como as velas aromáticas) são já produtos best seller da marca e que agora vêm as suas gamas complementadas, a marca não descansou com este sucesso e criou um difusor portátil para se poder levar dentro da mochila ou da mala para o escritório ou quarto de hotel e trazer um pouco do sentimento da nossa casa para onde quer que vamos. traz uma bolsa de transporte e um carregador USB para nunca ficarmos sem bateria nos difusores. Já os óleos de essências são verdadeiramente portáteis.

Mas se o design foi bem pensado foi na nova gama de bancos de Empilhar em Polipropileno (como diz o nome "PP"), que criou objetos absolutamente icónicos, simples, mas bastante eficientes e de uma imagem forte e bem conseguida.


No entanto a nossa novidade favorita é a da linha de cerâmica Banko. Banko é um tipo especial de loiça da província de Mie, no Japão, usado há centenas de anos no país. Considerado “meia-porcelana”, este material ganhou o nome graças às suas características de cerâmica e porcelana, que a tornam mais leve, mas permitem a retenção do calor. Os novos produtos em cerâmica Banko da MUJI chegam em forma de bule, canecas, chávenas e pratos fundos, contrastando a modernidade com a aparência tradicional da cerâmica real.

A Muji é conhecida pela conhecida pela simplicidade e qualidade dos seus produtos, e esta coleção é mais uma boa aposta desta tranquila e segura marca japonesa!

0 Reality Comments: