POSTER VOLTA ÀS RUAS DE MARVILA


Já vai no terceiro ano e este ano está maior do que nunca: estamos a falar da Poster.

Esta mostra de ilustração e design gráfico começou em 2016 com uma proposta disruptiva e desafiante que era criar um evento urbano baseado em posters de grandes formatos que estariam em exposição pelo bairro de Marvila. Teve uma excelente adesão, voltou a mostrar-se no The Pitch Market desse ano, e ganhou fôlego, criando assim uma segunda edição em 2017. Ora chegamos a 2018 e a poster volta às ruas e aos recantos de Marvila mais forte do que nunca.

De 29 de setembro a 29 de outubro, a POSTER vai apresentar o trabalho de nomes conhecidos nacionais e internacionais, das áreas culturais e artísticas, num conjunto de 30 posters, nas ruas daquela que se impõe como uma das novas zonas criativas de Lisboa.

Este ano, expostos nas paredes de Marvila estarão posters de nomes tão sonantes e diversos como o fotojornalista Adriano Miranda, os músicos Dead Combo, o ilustrador C.W. Moss, o realizador André Ruivo, a poetisa Paula Cortes, o street artist Rukkit, ou o arquiteto e performance Tomaz Hipólito.

Estes são alguns dos autores dos Posters deste ano de 2018 ... e acreditem em nós: esta é uma edição a não perder!

0 Reality Comments: