BENETTON PROPÕE UM INVERNO LONDRINO


A muito italiana marca de moda United Colors of Benetton acaba de lançar a sua coleção de Outono Inverno e uma das inspirações chave desta estação é a vibrante capital de sua majestade.

Esqueçam o nevoeiro e o cinzento da cidade, porque a Londres da Benetton tem muita cor, texturas e padrões. Com as suas linhas simples e essenciais, a coleção é composta por malhas em caxemira, personalizadas com o histórico logótipo da marca e ainda por sweatshirts, tudo coordenado com uma linha de acessórios caracterizados com o estilo Benetton dos anos 80.




Diretamente inspirada no estilo countryside, com esta coleção o património visual da Benetton e as suas “peças históricas”, desenhos e uma paleta de cores que remetem para as campanhas publicitárias que fazem parte do arquivo da marca, ganham novos significados e uma identidade bem britânica e muito campestre.

A campanha é muito boa, a proposta visual e de estilo é refrescante e a Benetton ganha assim um novo estilo ... sem deixar de ser a Benetton de que todos gostamos!




0 Reality Comments: