CONVERSAS COM TOMATES


A primeira edição foi no ano passado e este ano voltam estas conversas no feminino com mulheres (e homens ligados a mulheres) do mundo da gastronomia: as Mulheres com Tomates.

Este ano o tema são "As Sementes" e realiza-se já no próximo dia 9 de outubro, pelas 18h30, na Second Home, mesmo ali no muito lisboeta Mercado da Ribeira. À semelhança do ano passado, a entrada é livre mas os lugares são, obviamente, limitados. Assim é preciso fazer um registo prévio no site da organização.


Para dar conta destas sementes o painel de convidados conta com um painel de luxo - Joana Sarrazy (produtora da Quinta do Poial), Joy Jung (proprietária do Vila Joya), Leonor Freitas (produtora da Ermelinda de Freitas), Leopoldo Calhau (Chef), Madalena Motta (Produtora dos Chás Gorreana), Niccolò Corallo (chocolateiro da Bettina & Niccolò Corallo) - e todos vão debater o que é fazer parte de uma geração que pegou no negócio da família, inspirado pelas mulheres do seu passado e pela sua atitude e garra. A moderação da conversa está a cargo de nossa muito querida Sandra Nobre.

Vale a pena ir ouver estas Conversas de Mulheres com Tomates!

0 Reality Comments: