PRAIA DE REIS


Nesta época de Verão, um dos destinos mais populares entre os portugueses, é a histórica vila de Óbidos.

Ora, porque este é um destino perfeito para passar um fim de semana prolongado, aqui fica esta sugestão de alojamento: o Praia D'el Rey Golf & Beach Resort.

Localizado nas proximidades da vila medieval, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o este empreendimento turístico integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias de frente de praia e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o Kalyan SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa, o Praia D’El Rey, de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com 7 courts, e a Academia de Ténis do Praia D’El Rey.

Sim, tudo está reunido para que entre o Praia D'el Rey Golf & Beach Resort e a Vila de Óbridos, todas as necessidades de um fim-de-semana bem passado estejam cumpridas!


0 Reality Comments: