O BAO CHEGA AO PORTO


O restaurante pan-asiático que há cerca de um ano trouxe para Lisboa pratos tradicionais dos mais diferentes países da Ásia abre agora em plena Baixa do Porto com o mesmo conceito e menu, mas num espaço com o dobro da área. É na Rua da Picaria, nº 61-65, que o novo Boa-Bao Porto se encontra.

O ambiente de uma cantina de Saigão dos anos 20 e a decoração cheia de pormenores acaba de chegar à cidade invicta... num restaurante com o dobro da área do de Lisboa. O néon encarnado à entrada dá-lhe as boas-vindas, mas é no animado bar da entrada que o check-in é feito ao sabor de cocktails originais e opções de finger food.



Continuando pelo espaço, entra numa zona que o fará sentir que está num autêntico mercado de rua da Ásia. O tecto de vidro retráctil esbate a barreira entre o exterior e o interior enquanto os chapéus de sol coloridos criam uma atmosfera divertida e dão sombra aos bancos corridos e mesas de madeiras que promovem o convívio. Ao fundo, uma zona lounge com um segundo bar permite desfrutar de cada detalhe de decoração desde os candeeiros em gaiola suspensos às figuras orientais nas paredes.

Em cima, há ainda outra sala aberta (completando cerca de 120 lugares sentados no total), perfeita para quem prefere um ambiente mais intimista enquanto tem vista sobre todo o restaurante.

É oficial: o Boa-Bao Porto chegou!


0 Reality Comments: