VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2018 | O CONCEITO


Pois neste ano estamos com 11 anos online a reportar diariamente novidades de LifeStyle ... e esta vai ser a nossa Viagem de Verão em Direto número 10!

Assim sendo, e já que para isso temos de viajar até aos nossos antípodas, então decidimos comemorar todos estes números redondos, com uma MÍTICA Volta ao Mundo!


É verdade: a viagem deste verão vai ser uma Volta ao Mundo ... mas ao nosso estilo!

Assim juntámos uns ingredientes para escolhermos alguns dos locais por onde vamos passar. O primeiro ingrediente é que (contrariamente a Phileas Fogg) a nossa volta ao mundo vai ser de avião e não de balão. Assim conseguiremos fazê-la em 18 dias e não necessitaremos de 80 (como no famoso romance de Júlio Verne).


O segundo ingrediente é uma combinação de maravilhas do mundo, classificadas como tal, com maravilhas do homem. Assim nesta viagem teremos uma visita a três maravilhas do mundo, três espetáculos míticos e viveremos três experiências inesquecíveis (e partilharemos tudo, aqui em direto, como sempre).

O terceiro ingrediente é que, nós próprios, escolhemos três paragens para complementar a nossa viagem de volta ao mundo com três ideais que encaramos essenciais para o mundo contemporâneo e do futuro: a tolerância, a ecologia e a democracia.


Será uma viagem de verão épica e que, neste ano em que já temos 11 anos online, em que vamos fazer a 10ª Viagem de Verão em Direto, nos vai levar ao único continente que ainda não fomos, em todas as viagens passadas: a Oceânia.

Mas sobre os destinos vamos revelar um pouco mais à frente ... para já fica aqui este conceito para a nossa Viagem de Verão em Direto 2018 - A Volta ao Mundo!

0 Reality Comments: