UM ASPIRADOR FORA DE SÉRIE


A Philips introduz no mercado o novo SpeedPro Max , um revolucionário aspirador sem cabo que vai mudar definitivamente a forma como limpa a casa. A sua inovadora escova com sucção de 360 ° capta o pó e a sujidade mais rapidamente a cada passagem, mesmo para trás e contra os cantos, para que cada movimento seja útil.


Especificamente projetado para imitar o comportamento humano durante a limpeza, garante uma limpeza excecional em todas as direções, incluindo as zonas laterais e permite alcançar perfeitamente os cantos das paredes.


Pela primeira vez num aspirador cabo, foi integrada a tecnologia de aspiração sem saco Power Cyclone 8 da Philips, que em três passos garante uma separação eficiente entre o pó e o ar para desempenhos eficazes. O ar entra rapidamente no PowerCyclone devido à entrada otimizada, garantindo assim um maior fluxo. Além disso, o sistema de filtro triplo devolve apenas ar limpo para o motor, o que garante um fluxo elevado de ar durante mais tempo.


O Philips SpeedPro Max está desenhado para aspirar tanto em pisos duros como em carpetes, sem a necessidade de trocar de escovas. Para uma limpeza sem interrupções, a bateria de iões de lítio de 25,2 V do aspirador SpeedPro Max da Philips permite até 65 minutos de autonomia de limpeza com visor digital sem fios no modo ECO, 30 minutos no modo normal e até 21 minutos no modo turbo.

0 Reality Comments: