LEVI'S PRIDE WITH PRIDE


A Levi's desafia-te a ser quem quiseres ser e a assumires com orgulho perante o mundo aquilo que te faz ser único! Desde sempre, a Levi Strauss & Co. teve entre os seus principais pilares a empatia e a coragem. Luta desde 1853 para promover a igualdade, a inclusão e o progresso. Enquanto marca, tem sido uma acérrima apoiante da igualdade LGBTQ e uma das formas de celebrá-lo, é a coleção Levi’s Pride.



Este ano, a Levi’s Pride Collection celebra o amor, a aceitação, a diversidade e a inclusão. Tem como tema “I AM ____________”, e convida-te a completares o espaço em branco e a celebrares a tua individualidade. Independentemente de como és, sê quem és. Sê tu mesmo e orgulha-te disso, sabendo que estás a usar uma espécie medalha de honra e a afirmar a tua individualidade e a afirmar o teu apoio à causa LGBTQ.



T-shirts com e sem mangas em branco e preto, com as cores do arco-íris, um Trucker Jacket com um arco-íris bordado nas costas e com a etiqueta às cores, e uns 501 Cut-Off Shorts com estrelas coloridas bordadas atrás e com a etiqueta também às cores, são as peças chave desta coleção que ninguém vai querer perder e que não deixará ninguém indiferente.

0 Reality Comments: