SABOREIE O SEU TEMPO


Cozinhar para os amigos e família já não precisa de ser um bicho de sete cabeças, pelos menos se tiver uma kCook Multi, da Kenwood. Surpreenda tudo e todos a cozinhar como um chef: triture, misture, corte, cozinhe a vapor ou de forma lenta, prepare molhos e sobremesas de comer até à última garfada.


Este é o único robot de cozinha que confeciona alimentos até 180 graus. Com design inteligente e display intuitivo, a kCook Multi dispõe de 6 programas de receitas automáticas - Prato Principal, Molhos, Sopas, Saltear, Sobremesas e Vapor - que permitem uma eficaz gestão do tempo.


Para que as refeições sejam sempre variadas e criativas, a Kenwood preparou para o utilizador da kCook Multi mais de 300 receitas. Organize o seu banquete de sonho rápida e facilmente seguindo as instruções passo-a-passo e funções pré-programadas. Nas entradas, encontre opções de nutritivas sopas e saladas, frias ou quentes. Nos pratos principais há sugestões de carnes, peixe, massas, arroz e molhos com muito sabor. Termine a refeição com uma seleção de doces e sobremesas para adultos e crianças.

0 Reality Comments: