O FUTURO DO DESIGN 3D


A empresa de mobiliário dinamarquesa Carl Hansen & Son lançou a sua primeira linha de mobiliário de escritório, baseando-se na sua colecção de peças de mobiliário tradicionais. Numa parceria com o nova iorquino Brad Ascalon Design Studio, a coleção Preludia possui cadeiras empilháveis ​​que podem ser embaladas e transportadas em grandes volumes com facilidade, bem como mesas altas e outros designs para o escritório.



As cadeiras são construídas a partir de um revestimento de madeira em 3D, que forma um assento e encosto curvos contínuos. O folheado é formado por várias camadas finas de madeira que são moldadas usando um molde e vapor, criando uma forma tridimensional que é projetada para ser tão ergonómica quanto possível.


Em carvalho, nogueira ou faia, com opções para folheado nu, parcialmente estofada em uma variedade de têxteis ou couros, ou totalmente estofada. Outra versão da cadeira tem um revestimento de chapa semelhante, mas disponível com uma base de aço cromado, preto ou branco revestido a pó.


Também fazem parte da coleção uma mesa retangular, uma mesa de jantar arredondada e uma mesa de bar retangular.

0 Reality Comments: