ROCK IN RIO LISBOA 2018 EM DIRETO | AS ÚLTIMAS NOVIDADES


Estamos a menos de 24h da abertura de portas da Cidade do Rock para a próxima edição do Maior Festival de Rock do Mundo ... e a menos de 24h do início do nosso grande direto também.

Depois de no fim de semana passado termos já aqui revelado os novos palcos e as novas zonas, agora trazemos aqui as últimas novidades que esta edição nos reserva.


A STREET DANCE

Depois do sucesso das edições passadas, o palco de Street Dance é o primeiro palco que todos os que entram no Rock in Rio Lisboa 2018 vão ver, pois situa-se este ano, literalmente em frente da porta de entrada do festival!

Durante os quatro dias, entre as 12h e as 23h, são várias as crews e estilos que vão passar por este palco, apresentando-se como protagonistas do “festival de dança” a que o público pode assistir dentro da Cidade do Rock ... e também participar.

Para os aficcionados da Street Dance, aqui deixamos o programa complet deste palco:

Sábado 23 junho
JUKEBOX + BLKBIRDS
KRAYZE SHOW
TEKILLA

Domingo 24 junho
JUKEBOX + BLKBIRDS
KRAYZE SHOW
Dia do Mundo: JAZZ PROJECT, TIAGO & FI, FANTASTIC FOUR, BOLLYWOOD, RP DANCERS, SAPATEADO (MARINELA), SALSA (LEONOR & PAR), IRISH DANCE (MIRA), TIAGO & CATARINA

Sexta 29 junho
JUKEBOX + BLKBIRDS
KRAYZE SHOW
Dia Urban: SÉRGIO ALEGRIA: DANCE CULTURE, INÊS MENDONÇA: DaScum, NUSIK: FLOWMARGINAL, BÁRBARA MATOS: MGBoos, FERNANDO LOPES: FEEL IT

Sábado 30 junho
JUKEBOX + BLKBIRDS
KRAYZE SHOW
TT
Bboy Battle


OS COPOS COLECCIONÁVEIS

Outra das grandes novidades desta edição é a sua postura absolutamente eco-correta.

Porque os copos de plástico de papel são um dos grandes desperdícios dos festivais de música, este ano o Rock in Rio Lisboa 2018 vai dar desconto a partir da segunda bebida, servida no mesmo copo. Assim preparou uns copos reutilizáceis e coleccionáveis, por forma a consciencializar os festivaleiros para esta necessidade de produzir menos residuos, e ao mesmo tempo dar-lhes um papel ainda mais ativo, neste movimento que o Rock in Rio tem liderado, ao longo dos anos, para salvar o planeta pela música.

Boa iniciativa esta ... todos nós agradecemos!


O SLIDE E A RODA GIGANTE ACEITAM RESERVAS

A novidade que talvez mais vai dizer aos fãs do Rock in Rio é que, pela primeira vez, há a possibilidade de marcar uma descida do Slide ou uma volta na Roda Gigante.

Agora já não é preciso perder a atuação do artista favorito para estar horas nas filas para poder voar por cima da multidão, mesmo em frente ao Palco Mundo, ou para ver uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa. Basta descarregar a aplicação do Rock in Rio e marcar ... mas atenção: não dá para o fazer de casa. É que para que a marcação seja aceite, o telemóvel tem que ter a geolocalização ligada e esta tem que o identificar dentro do recinto do festival.

E são estas as grandes e últimas novidades desta edição, que revelamos aqui antes do nosso grande direto da cidade do Rock.

Nos próximos dois dias, já todos imaginam, que traremos aqui muitos ritmos e muitas músicas, todas elas em Direto do Palco aqui para o blogue, em exclusivo absoluto para os nossos leitores!

0 Reality Comments: