O LADO RETRO DA BANG & OLUFSEN


A designer dinamarquesa Cecilie Manz colaborou com a Bang & Olufsen para projetar uma coluna portátil que oferece 360 ​​graus de som. A Beoplay P6 tem uma caixa construída em alumínio anodizado e decapado com pérola, que é perfurado com o padrão de furos característico da Bang & Olufsen.


Uma coluna que combina inovação tecnológica com um toque retro, projetada para ser estável quando em pé, é resistente a água e poeira, o que significa que pode ser usada em múltiplos espaços. Uma pulseira de couro, que contrasta com o casco de alumínio, tona-a transportável e uma óptima companhia em todas as suas aventuras.



Com o Beoplay P6, a empresa procurou referenciar um dos produtos emblemáticos da Bang & Olufsen dos anos 70, o sistema de som Beomaster 6000. Como resultado, os controlos podem ser encontrados na parte superior do produto, na forma de botões flexíveis integrados na caixa. Inclui também um botão OneTouch que permite acesso a recursos inteligentes, tais como a Siri ou o Assistente do Google.

0 Reality Comments: