LOUIS VUITTON PARA CASA


Humberto e Fernando Campana, Atelier Oï, Patricia Urquiola e Marcel Wanders contribuíram para a primeira coleção de objetos de couro decorativos para casa da reconhecida marca Louis Vuitton. De seu nome "Les Petits Nomades", a coleção foi lançada ao lado de quatro novos acréscimos à coleção de móveis e iluminação inspirada em viagens existente na casa de moda francesa, a Objets Nomades.



Os objetos incluem um vaso feito de 176 pétalas de metal cobertas de couro de dois tons, criado pelos irmãos Humberto e Fernando Campana.  O estúdio de design suíço Atelier Oï contribuiu com uma série de artigos de couro, incluindo 15 flores de origami, um vaso e uma bandeja de Rosace que apresentam padrões de relevo de couro bicolores inspirados no monograma da marca francesa, e ainda a Flower Field, uma almofada embelezada com um padrão de couro dobrado.




As taças Overlay de Patricia Urquiola são feitas de quatro folhas suaves e sobrepostas de diferentes cores de couro com bordas contrastantes. Diamond Screen é a peça de Marcel Wanders, montados em suportes de latão prateado pesado com pés de mármore, cada um dos espelhos de diamante possui um espelho central octogonal circundado por 25 pequenos espelhos triangulares num suporte de couro com costuras contrastantes.




Para completar a apresentação da semana de design de Milão, a Louis Vuitton também apresentou uma série de obras de arte inspiradas em cartazes de viagens vintage, cada um com objetos de design e cidades natal.

0 Reality Comments: